Opção no Whatsapp para aumenta a segurança da sua conta

Opção no Whatsapp para aumenta a segurança da sua conta

Utilizando a verificação em duas etapas



Verificação em duas etapas é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua conta. Ao ativar a verificação em duas etapas, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por você através deste recurso.
Para ativar a verificação em duas etapas, abra o WhatsApp > Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Ativar.
Ao ativar este recurso, você terá a opção de inserir seu endereço de email. Este endereço de email será utilizado para que o WhatsApp possa lhe enviar um link para desativar a verificação em duas etapas caso você esqueça o PIN e também para ajudar a proteger a sua conta. Nós não verificamos este endereço de email para confirmar sua autenticidade. Recomendamos que você forneça um endereço de email autêntico, pois assim você reduz o risco de ficar sem acesso à sua conta caso esqueça o PIN.
📲Você ganhou uma Recarga Grátis📱
Importante: Se você receber um email para desativar a verificação em duas etapas sem tê-lo solicitado, não clique neste link. Outra pessoa pode estar tentando registrar o seu número no WhatsApp.
Se você tiver a verificação em duas etapas ativada, não será possível reverificar seu número no WhatsApp dentro de um período de 7 dias após você ter usado o WhatsApp sem o seu PIN. Por isso, se você esquecer o seu próprio PIN e não tiver fornecido um email para desativar a verificação em duas etapas, não será permitido reverificar seu número no WhatsApp dentro do período de 7 dias após ter usado o WhatsApp por último. Após estes 7 dias, será permitido reverificar seu número no WhatsApp sem o PIN, mas você perderá todas as mensagens pendentes ao reverificar porque elas serão apagadas. Se a reverificação for feita após 30 dias desde a última vez que você utilizou o WhatsApp e sem o seu PIN , sua conta será apagada e uma nova será criada assim que o processo for realizado.
Importante: Para ajudá-lo a se lembrar do seu PIN, o WhatsApp irá solicitar que você o digite periodicamente. Não há como desativar essa solicitação sem que a verificação em duas etapas em si também seja desativada.
Fonte:Whatsapp
📲Você ganhou uma Recarga Grátis📱

Postar um comentário

0 Comentários